Aulas para grupos, palestras para empresas, carta de vinhos e treinamento para restaurantes e lojas. Elaboração de cardápios para harmonização enogastronômica. Coordenação de eventos: degustação de vinhos, serviço do vinho, feiras e jantares harmonizados.

14 de março de 2010

Festa da Vendimia de MENDOZA

Olá pessoal,

Acabei de voltar de Mendoza fui na Festa da Vendimia que segundo um amigo é uma mistura de show do oscar com concurso de miss. A festa tem duas partes: o desfile onde cada uma das 18 regiões de Mendoza têm uma aspirante a Reina (rainha) que desfila pelas ruas num carro alegórico como um trio elétrico e o interessante é que eles jogam frutas para as pessoas: uvas, maçãs, peras, melancia, melão, quase fomos bombardeados por um melão perdido... foi hilário!

As regiões: Capital, Guaymallén, Godoy Cruz, General Alvear, Junín, Las Heras, La Paz, Lavalle, Luján de Cuyo, Maipú, Malargue, Rivadavia, San Carlos, San Rafael, Santa Rosa, San Martín, Tunuyán e Tupungato.

Esse ano é o bicentenário da revolução de mayo, por isso a festa foi mais caprichada, 700 atores e 200 técnicos de luz e de som num palco, que parece um estádio, com 25000 espectadores.

Mendoza é uma delícia, o povo é muito acolhedor!!!!

Beijocas

Ivi

Nenhum comentário: